Pesquisar
Close this search box.

Sarto dispara contra pré-candidato do PT: Prefeitura ‘não é lugar de covarde’

(Reprodução/Redes Sociais)

Atual prefeito de Fortaleza e oficializado como candidato à reeleição neste domingo (28), José Sarto (PDT) já mirou nos principais adversários na campanha deste ano. Em seu discurso, o pedetista atacou os pré-candidatos do PT, Evandro Leitão, do União Brasil, Capitão Wagner, e do PL, André Fernandes. Sarto ainda fez um balanço dos seus quatro anos à frente da Prefeitura da Capital e se emocionou ao falar da família.

Já na reta final de seu discurso, o prefeito ponderou que a população precisa “cobrar aquilo que é responsabilidade do governo do PT”. Ele avaliou que o Estado enfrenta, atualmente, “um colapso na segurança pública”. “Os homicídios explodiram, as chacinas se repetem, as facções criminosas aterrorizam as famílias e a população, isso é inaceitável”, disse.

Em seguida, acusou o pré-candidato do PT, Evandro Leitão, de “sabotar a CPI do Narcotráfico alegando ter medo”. “Hoje, se nega a entregar o vídeo da sessão que testemunhou sua covardia”, disse. O pedetista se referia à articulação dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) para implementar, em 2018, uma investigação sobre o narcotráfico no Estado. À época, Evandro era líder do Governo na Casa.

“O gabinete do prefeito não é lugar de covarde, o gabinete do prefeito exige posição, o gabinete do prefeito não tolera omissão, subserviência, e como esse governo do PT não é capaz de cuidar do Ceará, jamais será capaz de cuidar de Fortaleza”, disse José Sarto (PDT).

Postagens Relacionadas