Pesquisar
Close this search box.

PSB abre as portas para Cid Gomes e seu Grupo político

Foto: Reprodução/Instagram

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do PSB Ceará, Eudoro Santana, e o líder maior do partido, Carlos Siqueira, podem ser peças fundamentais para pavimentação da entrada do senador Cid Gomes no partido. A cúpula do PSB se encontrou com o parlamentar nesta semana em Brasília e abriu as portas da agremiação para abarcar o grupo de prefeitos, deputados estaduais e federais que seguem Cid na debandada do PDT Ceará.

“Sua influência como uma figura proeminente na política nordestina e seu envolvimento ativo em discussões de relevância nacional são evidências de seu compromisso com o bem-estar do povo brasileiro”, publicou Carlos Siqueira após reunião com Cid em Brasília nesta quinta-feira (14). “Durante sua visita, tivemos a oportunidade de discutir amplamente sobre o cenário político do Ceará e do Brasil. Suas perspectivas e insights foram extremamente valiosos, proporcionando um diálogo enriquecedor”, frisou a liderança.

Cid vive uma semana decisiva à frente do grupo que tenta deixar o PDT, se reunindo com lideranças e debatendo com aliados o melhor caminho. A ala deve chegar a uma decisão na próxima segunda-feira (18). Dentre as legendas que disputam os pedetistas, além do PSB, têm destaque o PT e o Podemos.

*Por Rodrigo Rodrigues e Felipe Barreto

Postagens Relacionadas