Enquanto Granja faz a sua parte, outros municípios até atrasam pagamentos, ou deixam de pagar qualquer incentivo extra aos profissionais da educação.
A prefeita de Granja, Juliana Aldigueri (PDT), anunciou, nesta terça-feira (28), em publicação nas redes sociais, que o 3º abono salarial na forma de 16º salário integral será pago a todos os servidores da educação de Granja.
Entre os profissionais que vão receber o benefício estão inclusos também os vigias, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, porteiros, entre outros.
“A todos os servidores da educação: com o advento da nova Lei Federal 14.276 de ontem 27 de dezembro, que colocou dentro dos 70% todos os servidores da educação. Determinei que o 3º abono salarial na forma de 16º salário integral que será pago dia 30 seja feito a todos os servidores da educação de Granja. Vigias, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, porteiros. Todos receberão”, escreveu.
Durante o anúncio, a prefeita ainda reforçou o trabalho em prol do bem estar da população. “Estamos cuidando da nossa gente!”, concluiu.