Pesquisar
Close this search box.

PMS ignoram decisões do TJ-CE, do MPCE e deflagram greve geral

Após firmar acordo com o Governo, através de representantes da categoria como o capitão Vagner, pré-candidato a prefeito da capital, Policiais Militares de Fortaleza, anunciaram na tarde dessa terça-feira (18), uma ‘Greve Geral’ por ajuste salarial no Ceará e denunciam trabalho precário no interior do Estado.

Mesmo com decisões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) e do Ministério Público do Ceará (MPCE), contrárias a paralisação, policiais militares e bombeiros, resolveram parar e manter trabalhando apenas 80% dos profissionais, observando a legislação, que não ampara greve de militares, inexistindo, portanto, base constitucional para tal.

A brigada Militar optou por realizar uma “operação padrão”. Só foram para as ruas os policiais militares que têm colete à prova de balas, armamentos e munição comprados pelo Estado. Em algum dos registros na tarde e noite dessa terça-feira, (18), policiais e suas respectivas esposas,(foto), esvaziaram pneus de motos e viaturas de patrulhamento da capital em anúncio a paralisação oficial.

Postagens Relacionadas