Pesquisar
Close this search box.

Pai do deputado Moses Rodrigues fala sobre uso de pandemia para fins inescrupulosos

Oscar Rodrigues, pai do deputado federal Moses Rodrigues, analisa ações de prefeitos e governadores, como qualquer pessoa lúcida deve fazer. Segundo o dono da Uninta, todos nós somos vítimas de políticos inescrupulosos e do jornalismo lixo.

Amigos
Vejamos algumas incoerências:
1- As grandes redes de supermercados podem abrir e vender tudo. Estar na fila não é aglomeração? Por que os autônomos não podem vender seus produtos onde não há nem
fila ?
2- Um autônomo vive com R$ 600,00? Claro que não, ele precisa trabalhar para sustentar sua família! Este deveria ser um benefício para quem está produzindo menos.
3- Quem se beneficia com a pandemia? Com certeza, somente prefeitos e governadores que não precisam nem de licitação para gastar o dinheiro que receberam do Governo Federal. Como há muitos desonestos neste meio, grande parte desse dinheiro não chega na ponta. Lógico que esses desonestos vão alarmar, aumentando os fatos e alegando o perigo. Infelizmente, mais uma vez, quem perde é o trabalhador que fica proibido de trabalhar e produzir para sua família e para a sociedade.
4- Se “o fim justifica os meios” aqui com a crise do Coronavírus, não interessa quantos estão morrendo ou morrerão de fome e um país prestes a quebrar. Alguém está ganhando com isso: prefeitos e governadores desonestos.
5- O Ceará já gastou mais dinheiro do que São Paulo. Onde está o Ministério Público do Ceará, atuante, que não ver isso? Ou já viu? Neste momento, o povo chora, e outros fabricam lenços. Quem são eles? Quem são os beneficiários?
6- Os partidos políticos contrários a Bolsonaro são os que têm menos interesse que acabe a crise.
7- Único momento, especialmente no Brasil, que o povo está ficando mais pobre, e algumas pessoas mais ricas, e o país quebrando.
8- Afinal, todos somos vítimas de inescrupulosos e do Jornalismo Lixo.
Que Deus nos proteja !

Curtiu? Compartilhe!

Categorias

Postagens Relacionadas