Pesquisar
Close this search box.

Novo decreto de Camilo libera até a abertura de igrejas, na capital, mas mantém o interior em isolamento social

O governador Camilo Santana anunciou que fica mantido o isolamento social em todo o Ceará, Sobral permanece em isolamento rígido, o mesmo acontecendo por uma semana, em Juazeiro do Norte.

Apesar do avanço da Covid-19 no interior, o Ceará vem retomando a rotina, aos poucos, a cadeia produtiva volta a operar. Esperamos uma volta a normalidade o quanto antes.

O plano que começou a ser colocado em prática no dia 1⁰ de junho foi organizado de acordo com protocolos sanitários para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Nesta segunda fase, seis cadeias que começaram a abrir nas fases anteriores, terão funcionamento pleno. Além do comércio em geral, voltam 100%: indústria química e correlatos; artigos de couros e calçados; metalmecânica e afins; saneamento e reciclagem; energia elétrica e construção civil. Já as atividades econômicas e comportamentais que voltam com 20% a 40% de trabalhadores ou de público são sete: comunicação, publicidade e editoração; indústrias e serviços de apoio; tecnologia da informação; assistência social; alimentação fora do lar (restaurantes de 9h às 16h); atividades religiosas; e esporte, cultura e lazer (apenas aluguéis de equipamentos).

Postagens Relacionadas