Pesquisar
Close this search box.

“Não vamos entrar, já estamos no apocalipse”, diz Chris Duran

O pastor e cantor Chris Duran comentou sobre o cenário mundial gerado pelos ataques da Rússia contra a Ucrânia, que pode provocar reflexos em todo o mundo, inclusive na Europa.

Duran afirmou que está envolvido com esses assuntos por conta de seu país, a França, que tem tentado impedir intermediado sanções contra Moscou ao mesmo tempo que sofre com a possível escassez do gás russo que aquece toda a Europa.

– Obviamente estou muito envolvido com esses assuntos, porque a guerra está à porta da Europa – revelou o cantor. – Relacionando ao quadro escatológico, é claro que existe quadro bíblico em tudo isso. Já estamos no apocalipse, não vamos entrar no apocalipse, já estamos! – completou.

Ele que já cursou economia, entende que os conflitos provocados por Vladimir Putin está criando no mundo uma bipolaridade: Oriente contra o Ocidente.

– Putin está levantando o mundo a ser contra o Ocidente, a detestar os Estados Unidos, detestar a cultura americana que envolve muitos aspectos, como geopolítico, política e a cultura. Tem tudo a ver com a Bíblia – comenta.

Duran aponta que Rússia, China e os países árabes formarão uma coalizão, fazendo cumprir as profecias de Ezequiel que é a guerra de Gogue e Magogue, quando esses países se voltarão contra Israel.

– Putin não gosta de Israel, os russos não gostam de Israel. Então há um motivo para eles se levantarem. Mas até agora não tem motivo da China entrar [nessa coalizão]. É necessário que uma guerra aconteça e ela vai acontecer. Isso é certeza! Teremos armas nucleares e muita gente vai morrer – diz.

Ele analisa que as situações vão piorar e isso é necessário para que a segunda vinda de Jesus aconteça. Chris Duran também comenta sobre o aparecimento do anticristo e das duas testemunhas.

Pleno.news

Postagens Relacionadas