No ápice de sua arrogância e pressionado pelas inúmeras denúncias feitas pelo MPCE através da vara única da Comarca de Ipueiras, na pessoa do Promotor de Justiça, Francisco Ivan de Sousa, o prefeito de Ipueiras, Neném do Cazuza, apresentou reclamação contra o ilustre representante do Ministério Público, junto ao CNMP e perdeu.
Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP arquiva representação contra o Promotor de Ipueiras
Em agosto de 2019, o Prefeito Neném do Cazuza apresentou reclamação disciplinar contra o Promotor de Justiça de Ipueiras, Dr. Francisco Ivan de Sousa.
O CNMP, em recente decisão, disse que não há qualquer falta disciplinar, tampouco ilícito criminal. Por conta disso, arquivou a representação.
Na realidade, o Prefeito Neném do Cazuza entrou com essa representação apenas para dar satisfação a sua equipe política. Ele sabia que não tinha qualquer base na lei.
O Promotor de Justiça apresentou ações com inúmeras provas dos desmandos do Prefeito Neném do Cazuza, desde ações de improbidade até denúncia criminal por crime contra a Lei de Licitações, totalizando 9 ações judiciais!
Veja: