Um grupo de pessoas em um bar no Charito, em Ipueiras, queimou uma camisa com o número 15, alusivo ao (MDB), partido pelo qual o prefeito Júnior do Titico, foi eleito em 2020.
A insatisfação demonstrada pelo ato de atear fogo na camisa símbolo da campanha de Júnior, talvez se justifique, por causa dos graves problemas que a atual gestão apresenta. No próprio distrito de Engenheiro São Tomé o teto do Ginásio poliesportivo desabou na última segunda feira (28), possivelmente devido ao abandono da administração.
O prefeito Júnior do Titico assinou a ficha de filiação no seu novo ninho o (PSB).
“Agradeço ao presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, ao Presidente Estadual, Dep. Denis Bezerra e ao nosso vice-presidente estadual, Sérgio Rufino, pelo convite e pela recepção.Agradeço também ao Dep. Eduardo Bismarck, aos vereadores da nossa base e a todos que formaram a nossa comitiva, por estarem ao meu lado nesse momento. Seguimos em frente, agora de casa nova”!
E ao povo que o elegeu, prefeito, o senhor não agradece?
Júnior até agora tem cumprido a risca o que o ex-presidente FHC respondeu quando indagado sobre promessas de campanha. “Esqueçam tudo que falei”.