“Hoje nós temos um presidente que reza o Pai nosso, mas não rouba pão nosso”, Com essa frase, Carmelo finalizou a entrevista.
O vereador de Fortaleza Carmelo Neto, pré-candidato a deputado estadual pelo (PL), passou por Nova Russas neste final de semana, onde reuniu uma plateia, composta em sua maioria por conservadores, pessoas que simplesmente desejam um Ceará e um Brasil melhores.
Em entrevista concedida a Flávio Moisés, para o Jornal Seara, Carmelo falou do PT e do lulopetismo com sua corrupção, destacou uma série de medidas implementadas pelo governo Bolsonaro durante a pandemia, muitas delas ainda em vigor como o Auxílio Brasil, entre outras. Sobre o Ceará, o vereador falou da violência, do desemprego, da alta carga tributária, saúde caótica, dos 36 anos que o mesmo grupo está no poder, por isso mesmo da necessidade de mudança de rumo e na condução do estado, defendeu respeito a sociedade com seus valores familiares, cristãos e patrióticos.
Em relação ao PL partido ao qual está filiado, disse que a agremiação estará alinhada 100% com a reeleição de Bolsonaro e que vai lutar para que a sigla seja 100% oposição no Ceará. “Hoje nós temos um presidente que reza o Pai nosso, mas não rouba pão nosso”, lembrou Carmelo.
Confira entrevista: