A parceria entre o Governo do Ceará e a Indústria Calçadista deve gerar 500 empregos diretos em Crateús.
O deputado estadual Jeová Mota participou na manhã desta sexta-feira (23), no Palácio da Abolição, da Assinatura do Termo de Cooperação entre o Governo do Estado e a Noerubber Indústria de Sandálias LTDA, com o governador Camilo Santana (PT), o prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), o vice-prefeito Nenzé, a Assessora Especial do governador, Janaína Farias e os deputados estaduais, Queiroz Filho (PDT) e Walter Cavalcante (MDB).
O parlamentar comemorou a geração de emprego e renda na região e destacou o empenho da assessora do governador, Janaina Farias e do prefeito Marcelo Machado para aquisição e concessão de três galpões para instalação da Indústria de Sandálias no município. “O desenvolvimento de Crateús é o nosso desenvolvimento. Crateús estando fortalecida a região está fortalecida. E esse ponta pé inicial desta primeira fábrica é a abertura de novas outras na nossa região” disse Jeová.
Jeová, também enfatizou que a união de esforços é fundamental neste momento para superar os desafios do período pós-pandemia, classificando a saúde e a geração de emprego e renda como os dois grandes desafios do Estado do Ceará e que vai atuar junto ao governo e aos gestores municipais para vencer esses dois pontos que considera como prioritários para melhoria da qualidade de vida da população cearense.
(Com Ceará notícias).