Pesquisar
Close this search box.

“Democratas de esquerda” depredam pontos de ônibus, ateiam fogo em agência de banco e atacam policiais em São Paulo

Vagabundos esquerdoides, miolo mole, marginais, apoiados pela nata do que não presta na mídia, por ditos “políticos”, segmentos libertinos da sociedade e até do judiciário, promoveram sábado último, seu show de vandalismo, destruição do patrimônio público e privado e banditismo. Atos absolutamente antidemocráticos, dignos de processo e cadeia para todos os envolvidos.

Manifestantes encapuzados invadiram e atearam fogo numa agência do banco Santander na Avenida da Consolação, em São Paulo, no fim do ato contra o governo de Jair Bolsonaro na cidade. Um ponto de ônibus também foi depredado na mesma avenida.


Violência e quebra, quebra, pouco depois do ato na Avenida Paulista. Uma barricada foi montada e policiais militares formaram uma barreira em frente a um imóvel, em reforma.

Os bombeiros atenderam a ocorrência e o incêndio foi contido. De acordo com a Polícia Militar, agentes de trânsito foram hostilizados pelos vândalos. Um homem foi detido.


Houve confronto entre manifestantes e policiais. Segundo a PM, manifestantes atiraram “coquetéis molotov” contra os policiais.

Curtiu? Compartilhe!

Categorias

Postagens Relacionadas