Pesquisar
Close this search box.

Comentando os ataques feitos pelo prefeito de Ipueiras ao presidente Bolsonaro

O prefeito de Ipueiras, Neném do Cazuza, publicou em sua rede social Facebook, um comentário, em que ataca o presidente da República Jair Bolsonaro, chamando-o de irresponsável e insano, por estar no meio dos manifestantes no último domingo (15), quando a determinação das autoridades sanitárias, por causa da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, é para as pessoas evitarem aglomerações.

Neném do Cazuza, bem como grande parte da imprensa e muitos outros políticos, mostra o seu lado hipócrita e ao mesmo tempo, sua indignação seletiva. Imagino que o gestor não observou tal acontecimento, tampouco achou necessário criticar e demonstrar a mesma revolta com essas pessoas que se aglomeravam na festa de inauguração do canal fechado, CNN Brasil, em São Paulo.

Como você ver nas imagens, na plateia estavam as mesmas figuras fingidas, de sempre, que assim como o Neném do Cazuza, de forma hipócrita, criticaram duramente o presidente Bolsonaro por receber manifestantes no Planalto e congratular com os mesmos, em ambiente aberto.

Pergunto ao indignado prefeito de Ipueiras, Neném do Cazuza: quem é mais insano e irresponsável? O presidente que foi para o meio de pessoas em ambiente aberto, ou os que fizeram o mesmo, em local fechado?

Ah, o mesmo Neném, silenciou quando o Senador Cid Gomes, jogou uma retroescavadeira em cima de policiais e seus familiares em Sobral. Por quê? A atitude do FG também não pode ser classificada como insana e irresponsável?

Por Luís Augusto; Teólogo, Radialista, Jornalista. (Portal Cearense News).

Postagens Relacionadas