Pesquisar
Close this search box.

A mídia, a esquerda, asseclas e o choro porque o Exército não puniu o General Pazuello

Luís Augusto é Teólogo, Radialista e Jornalista.

O choro é livre! Diz o velho dito popular, no entanto a hipocrisia, o cinismo e a vagabundagem estão ligados ao mau-caratismo humano.

Tenho observado nos últimos dias o mal comportamento de indivíduos dos mesmos segmentos de sempre: esquerda, e neste artigo não desejo defini-la, setores da mídia que esqueceram como se faz jornalismo faz tempo, acho desnecessário nominá-los e seus asseclas, aos milhões, espalhados pelo Brasil. “A maior desgraça da democracia é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade”. Dizia Nelson Rodrigues.

Pois bem! Desde que foi divulgado que o comando do Exército não puniria o General Eduardo Pazuello, por participar do passeio com milhares de motociclistas, pelas Ruas do Rio de Janeiro, liderados pelo presidente Bolsonaro, de quem foi ministro da saúde, pseudos jornalistas, dos mesmos veículos de sempre, a esquerda bandida, adoradora de ditadores, em alguns lugares do mundo, bem como, os idiotas úteis, repetem incansavelmente, como mantra, utilizando a velha e conhecida tática nazista de massificação da mentira até que se torne verdade, a seguinte frase: “o Capitão dobrou os Generais”. O caminho para a ditadura está pavimentado.

Tais descarados esquecem que não falam mais sozinhos, como ocorreu outrora, felizmente, temos hoje, a internet, que disponibiliza o mundo nas mãos de qualquer pessoa, do mais simples e humilde cidadão do campo ao empresário ou intelectual, a partir de um simples toque na tela de um celular. Também não vivemos em Cuba, na Venezuela, China ou qualquer outra nação onde o povo esteja subjugado e oprimido por tiranos, insanos e sanguinários, mas os mesmos vagabundos que bradam aqui, silenciam em relação as barbaridades praticadas contra a população destes e de outros países. O mais recente sofisma, é que o Brasil vai virar uma ditadura porque o Exército não puniu o General.

Não tenho nenhum receio no que afirmarei: já observei esta gente, o suficiente, para traçar seu perfil. São indivíduos interesseiros e hipócritas, com suas mentiras e narrativas, traidores do povo e da pátria que querem o poder a qualquer preço. “Vamos tomar o poder e isso é diferente de ganhar uma eleição”, disse o gangster, José Dirceu, um dos fundadores do PT.

Se de fato quisessem democracia, não se calariam diante das atrocidades praticadas pelo STF, por governadores e prefeitos, que simplesmente sepultaram o Artigo 5º e os incisos da mesma Constituição, que tratam das liberdades individuais, todos cláusula pétrea, não podem ser modificados nem por meio de Proposta de Emenda a Constituição – PEC.

Os mesmos elementos acham que é possível, democracia e estado democrático de direito, alicerçado na violência, no banditismo político, no gangsterismo, na corrupção e na libertinagem, que é o que realmente defendem e desejam.

Ademais, sabemos quem tem respeitado a democracia e jogado dentro das “quatro linhas da Constituição”, atende pelo nome de Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil, eleito com cerca de 58 milhões de votos. Os demais, são apenas hipócritas, traidores do povo, ladrões da nação e amantes de ditadores. Podem chorar…e mentir, pois o choro é livre e a mentira não faz frente aos fatos e a verdade.

Postagens Relacionadas