Pesquisar
Close this search box.

TRE promete agir com rigor na fiscalização das campanhas no Ceará

O desembargador Nonato Santos Silva está se reunindo com juízes eleitorais e promotores de justiça, para formar um time coeso, com respaldo para garantir o andamento da campanha e o dia da eleição, 2 de outubro, sem grandes incidentes. Quem burlar a lei poderá até receber o diploma, mas terá que devolvê-lo. Após o pleito municipal de 2020, 36 vereadores e 16 prefeitos perderam os cargos ou estão brigando para permanecer nos mandatos em território cearense.

A eleição de 2022 será a mais importante da história por possuir capilaridades. Uma dessas é o olhar dos segmentos da sociedade para as urnas eletrônicas, contestadas por Bolsonaro e por pessoas com um mínimo de entendimento dos fatos que nos cercam.

Vamos nós

Aliás, o que o presidente contesta e que o consórcio, políticos vigaristas e oportunistas, além dos togados, amantes da democracia sem povo, não aceitam por interesses óbvios, bem claros para o país que presta, é que todo o processo eleitoral terá como arbitro da eleição o TSE, um elefante branco que só existe no Brasil, cujo presidente atual e o futuro, fazem descaradamente, política contra Bolsonaro, é a falta de transparência e a sala em Brasília, com acesso restrito a poucas pessoas, aonde os votos dos brasileiros serão totalizados.

Postagens Relacionadas