Pesquisar
Close this search box.

A cada passeio de moto, Bolsonaro desmente pesquisas e torna muito mais difícil a fraude eleitoral

A cada dia fica mais difícil alimentar narrativas como perda de popularidade ou até uma eventual derrota de Bolsonaro em 2022.

O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez demonstrou força e popularidade, ontem(12), em São Paulo, a maior cidade da América Latina, governada por João Dória, político de viés progressista, também farsante e oportunista, como aliás tantos outros que infestam a política brasileira.

Mas voltando ao Bolsonaro e o evento de ontem (12), o mega passeio em motocicletas, que a “mídia do ódio”, faz questão de ignorar, com suas manchetes carregadas de “preocupação com vidas”, por causa das aglomerações. O sistema sabe que o presidente é imbatível e por isso, além de fraudar pesquisas como a que foi divulgada na última semana, mostrando um suposto derretimento na popularidade do Jair, também é necessário distorcer os fatos, ou não dar a eles o seu tamanho e sua dimensão, como se observa nesse caso.

Já disse em meu programa de rádio, Jornal Seara, que Bolsonaro não tem outra alternativa para sobreviver no exercício do cargo, tampouco ganhar a próxima eleição, se não estiver nos braços do povo, por isso, os passeios de motos, as visitas aos mercados públicos, bairros da periferia, em cidades como Brasília, inaugurações em estados do Nordeste…Todos, eventos fundamentais, pois cada passeio deste torna impossível qualquer narrativa fraudulenta sobre derrota eleitoral ou impopularidade.

Quando o Ciro, vem a público por meio de vídeo, pedir “impeachment e cadeia” para Bolsonaro, não o faz só movido pela inveja, mas porque sabe da força de seu adversário, entres as massas, caracterizada por movimentos como o de ontem (12), em São Paulo.

É desespero de quem sabe que o massacre imposto diuturnamente a Bolsonaro não faz nenhum efeito, ao contrário, “mídia do ódio”, Ciro, o ex-presidiário Lula e todo o establishment são desmentidos e desmoralizados nas redes sociais.

A quantidade de pessoas em suas respectivas motocicletas, que seguiram o mandatário maior do país, pelas Ruas de São Paulo, aterrorizou os esquerdóides, a oposição e o sistema, em abstinência de propinas, por não mais conseguirem roubar o brasileiro, ao menos no que compete a gestão federal, resultado do empenho e abnegação de um presidente honesto, decente e patriota, chamado Jair Bolsonaro.

Jornalismo de verdade precisa narrar e comentar os fatos como são. O que vi ontem na São Paulo cosmopolita, foi uma demonstração de força popular do presidente, que torna muito mais difícil a fraude e isso desespera e incomoda.

Por Luís Augusto, Teólogo, Radialista, Jornalista.

Postagens Relacionadas