Pesquisar
Close this search box.

Médica desmonta farsa da pandemia e segunda onda de Covid-19

O ano de 2020 mostrou como é fácil enganar e dominar um povo através do terror e do pânico. Foi muito triste constatar como estamos vivendo numa geração de gente medrosa e fraca, sem um pingo de espírito de luta.

Imaginem a minha decepção no área da saúde, onde vi pessoas completamente histéricas e desequilibradas com medo de um vírus que morre com água e sabão e que tem tratamento quando utilizado da maneira certa. Os profissionais que detêm o conhecimento e a técnica para salvar vidas jamais podem ter o direito de se acovardarem. Se o paciente não puder contar conosco, ele vai contar com quem? Foi tudo muito triste o que eu vi esse ano Mas, passados todos esses meses, nós já temos conhecimento suficientes para concluir o quanto fomos enganados.

Mentiram para nós que o vírus tinha uma mortalidade elevada. Inventaram previsões catastróficas de número de mortos o que levou pessoas a enlouquecerem.

Inventaram que se vc ficasse em casa trancado o vírus iria desaparecer, o que levou pessoas a perderem seus meios de sustento. Prenderam e bateram em pessoas inocentes, destruíram literalmente estabelecimentos, humilharam de todas as formas o cidadão pagador de impostos.

Inventaram que o isolamento seria apenas por curto período somente para o sistema de saúde se organizar. E ele se organizou. Se organizou tanto que hospitais inteiros foram fechados sem nenhum leito sequer ser utilizado. Aqui em Salvador ficamos com taxa de ocupação menor do que o que tínhamos antes da pandemia. Mas mesmo assim eles mantiveram as absurdas restrições.

Inventaram que esse vírus era mais letal do que qualquer outra doença. Impediram o acesso de pacientes ao tratamento de câncer e doenças do coração, levando muita gente à morte. Estamos vendo o número de casos de infarto estourarem no último mês. Além da maior quantidade, estamos vendo uma maior gravidade justamente por causa da interrupção do acompanhamento médico. As pessoas ficaram com tanto medo de ir ao hospital que ficavam tendo dor no peito em casa, pois tinham mais pavor de sair e pegar o vírus do que morrer de infarto, cuja mortalidade chega a ser 50 vezes maior.

Inventaram que o uso de qualquer máscara protege vc. Obrigaram as pessoas a utilizarem essa porcaria até durante atividades físicas, o que chega a ser criminoso. Inventaram que medicações utilizadas na nossa prática clinica há mais de 70 anos, sem relatos de complicações, poderiam levar vc à morte. Com isso, impediram o tratamento precoce o qual é sabidamente eficaz.

Inventaram custos sobre a compra de aparelhos e materiais de proteção, enquanto vários políticos ganharam fortunas às custas do desespero das pessoas.

Inventaram para vc que o certo era procurar o serviço de saúde quando já estivesse com sinais de insuficiência respiratória. Quantas pessoas eu vi chegando quase morrendo e que imploraram por internações durante suas idas e vindas em UPAS!

Inventaram para vc que há mais de 150 mil mortes por coronavírus no Brasil, quando nós, que estivemos trabalhando na linha de frente, pudemos constatar todas as mentiras sobre esses números.

Foram muitas e muitas mentiras que nos contaram ao longo desse ano. Mas o que me deixa mais triste é saber que todas já foram desmascaradas, mas as pessoas estão se preparando para acreditar em mais uma: a segunda onda da infecção pelo vírus chinês.

É desgastante ter que explicar que o vírus vai seguir o seu curso natural. Ele vai infectar o maior número possível de pessoas suscetíveis. A pandemia só vai terminar quando a grande maioria da população estiver imunizada. Isso ainda não aconteceu e muito por causa de todas as restrições que nos impuseram.

Essa tal “ segunda onda” nada mais é do que as pessoas que ainda não foram infectadas entrando em contato com o inevitável. Quantas vezes os especialistas intelectualmente honestas falaram que não adianta vc se esconder pois o vírus vai te achar aonde vc estiver! As novas infecções tem sido caracteristicamente mais leves. É o vírus perdendo a força, como acontece em qualquer ciclo epidemiológico desse tipo de agente infeccioso.

Pelo amor de Deus, lutem e não aceitem novas medidas restritivas. Isso será mais um crime cometido por esses vagabundos desses governantes. Cuidem-se e exijam o tratamento precoce em caso de sintomas. Não parem nunca mais de fazer suas atividades físicas, de tomar sol e de caminharem ao ar livre ( sem máscaras). Melhorem sua imunidade. É isso que vai protegê-los e não essa palhaçada de isolamento social.

Vcs não acham que já chega de serem enganados? Reajam!

Por Luciana Ferreira.

Postagens Relacionadas