O governador do Ceará rechaçou informações falsas que circulam em redes sociais afirmando que haveria uma diminuição dos vencimentos dos servidores estaduais.
Camilo Santana, garantiu que o pagamento dos salários dos servidores públicos do estado será feito integralmente, mesmo com a diminuição da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) durante o período da crise causada pelo novo coronavírus. A declaração foi feita durante entrevista na TV Verdes Mares.
Durante a entrevista, Camilo Santana também falou sobre eventual renovação do decreto de isolamento social no Ceará. O governador disse que durante esta semana vai se reunir com toda equipe técnica do governo para avaliar sua decisão.
“Ao longo da semana eu estarei conversando com os especialistas liderado pelo doutor Cabeto, com os infectologistas, epidemiologistas, para a gente saber quais decisões vamos tomar a partir de domingo, quando vai vencer o decreto que está em vigor atualmente. A partir daí a gente vai anunciar quais serão as medidas tomadas a partir de domingo”, afirmou. (Com o G1)