Oficinas mecânicas, indústrias têxteis e do ramo de confecções, concessionárias, fábricas de ar-condicionado e ventiladores, transportadoras e centrais de distribuição.
O governador do Ceará, Camilo Santana, sensatamente, vem flexibilizando o decreto de isolamento social, em vigor desde sexta-feira (20), para enfrentar a expansão do novo coronavírus no estado, abrindo para mais empresas voltarem a funcionar.
Entre os negócios estão oficinas mecânicas, indústrias têxteis e do ramo de confecções, concessionárias, fábricas de ar-condicionado e ventiladores, transportadoras e centrais de distribuição. Na última semana, o governador havia decretado o fechamento de empresas e o isolamento social da população para evitar a transmissão do novo coronavírus no Ceará.
Durante pronunciamento feito em cadeia de Rádio e Televisão ontem a noite o presidente Jair Bolsonaro criticou o fechamento das empresas e ordenou o fim do confinamento e a volta do funcionamento do comércio no País. Ao menos 25 dos 27 governadores manterão restrições contra o novo coronavírus mesmo após Bolsonaro pedir fim de isolamento.