Sobe para 17 o número de abuso sexual contra crianças em Sobral. Desta vez, foi um professor que abusou de uma criança de quatro anos na CEI Domingos Olímpio, na Vila União, na última terça-feira (5/11), A criança já identificou o agressor que passou as mãos em suas partes íntimas. Este é o 12º ocorrido dentro das dependências de uma escola. A última ocorrência tinha acontecido na creche do Grajaú contra uma criança de três anos.
A criança A.L.M.F., nascida em 3 de agosto de 2015, portanto com 4 anos, sofreu abuso sexual dentro da CEI Domingos Olímpio. Segundo a garota, o predador sexual era um homem que a seguiu ao banheiro e lhe tocou “no pipiu e no bumbum. À noite do mesmo dia, a criança relatou o caso à mãe, que verificou vermelhidão na vagina inflamada da criança.
Na manhã seguinte, nesta quarta-feira (6/11), os pais – L. A. A e J. B. M -foram tomar satisfação com a diretora da creche, a professora Joelma. Segundo eles, a professora não confirmou o caso e se negou a identificar o homem apontado pela criança como abusador.
Com informações, jornalista Luciano Clever (Sobralpost)