Pesquisar
Close this search box.

Em Ararendá, cidadão cobra das autoridades, justiça para o caso de seu irmão, vítima fatal de atropelamento em rodovia estadual que liga ao município

O apelo foi feito na tarde dessa sexta feira (02) de agosto durante o programa Jornal Seara na FM 102,7 que apresento na emissora.

Acompanhe o relato do Sr. Raimundinho Mariano, irmão da vítima, que acusa o atual secretário de agricultura de Ararendá, Adail Marques,(foto), pela morte do Júnior e disse que o mesmo continua dirigindo embriagado:

¨Boa tarde, saudações a toda a equipe da Rádio e a todos os ouvintes. Eu Raimundinho Mariano, em nome da Família Mariano através desse áudio quero chamar a atenção das autoridades que estão a frente do caso do acidente que há três meses atrás vitimou fatalmente meu irmão Júnior Mariano, em nome da Família Mariano, estamos clamando por justiça contra Adail Marques, que continua solto. Quero também deixar exposto o descaso que foi feito com o caso, o Sr Adail se apresentou a justiça alguns dias depois e foi liberado. Clamamos por justiça, foi a vida de um pai de família que se perdeu naquele acidente, que poderia ter sido evitado, se ele não tivesse feito a ultrapassagem proibida. Agradeço o espaço, eu Raimundinho e a Família Mariano, estamos aguardando por Justiça.” Raimundinho Mariano.

Postagens Relacionadas