Pesquisar
Close this search box.

Na Câmara municipal de Fortaleza, Prefeito Sarto elenca feitos de sua gestão e desqualifica adversários

(Foto: Câmara Municipal de Fortaleza)

José Sarto destacou os avanços na Saúde municipal. O prefeito ressaltou a ampliação da atenção básica de saúde, com a reforma e construção de novas unidades básicas, e pontuou que, até o final de 2024, a capital cearense contará com 18 novos postos de saúde.

Sarto destacou as obras na periferia de Fortaleza. Nestes últimos três anos e meio, mais de 90% das obras realizadas pelo poder público municipal foram realizadas nos bairros com menor IDH, beneficiando as pessoas que mais precisam. Durante o discurso, ele também fez anúncio sobre a próxima turma de aprovados no concurso da Guarda Municipal. De acordo com ele, o edital de convocação já está quase pronto.

Em coletiva de imprensa, Sarto chamou Evandro Leitão (PT) de “candidato da covardia”, lembrando de negativa do presidente da Assembleia para abertura da “CPI do Narcotráfico”, em 2018, quando líder do Governo Camilo. “O candidato da covardia está aí sem apresentar o vídeo em que atesta a sua covardia em não mostrar que disse estar com medo de assinar uma CPI”, disparou.

Ele voltou a chamar Capitão Wagner (União) de “o candidato dos motins”. “Quem é que não sabe disso. Qual a inverdade que há nessa minha afirmação”. Já André Fernandes (PL) foi chamado de “excêntrico”.”Parece conhecer mais a anatomia humana do que as ruas de Fortaleza”, afirmou em alusão a vídeo viral do deputado federal nas redes sociais.

*Com o Blog Edison Silva

Postagens Relacionadas