Pesquisar
Close this search box.

Afirmações da “Dama do Tráfico” complicam dois ministros de Lula

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma coletiva de ao UOL, nesta terça-feira, 14, Luciane Barbosa Farias, conhecida como a “Dama do Tráfico” no Amazonas, expôs suas interações com o ministro da Justiça, Flávio Dino. Contrariando as afirmações do ministro, Luciane afirmou ter participado de audiências no Ministério da Justiça, mas sem manter diálogos diretos com Flávio Dino, do governo Lula (PT).

Casada com Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho na Amazônia, Luciane, condenada a 10 anos por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa, responde em liberdade. Confirmou suas presenças em reuniões no Ministério da Justiça, revelando que uma delas foi custeada pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

As revelações surgiram após o jornal “O Estado de S.Paulo” apontar encontros de Luciane com secretários do ministro, sem registro na agenda oficial. Sua segunda viagem a Brasília, paga pelo Ministério dos Direitos Humanos, ocorreu após ser convidada para integrar o Comitê de Prevenção e Combate à Tortura do Amazonas, cargo ainda não oficializado.

Curtiu? Compartilhe!

Categorias

Postagens Relacionadas